04/04/12

O que é que a Bahiana tem?

Tem torso de seda tem (tem)....Tem brinco de ouro tem (tem)....Corrente de ouro tem (tem)...Tem pano da Costa tem (tem)...Tem bata rendada tem (tem) ....Pulseira de ouro tem (tem)...E tem saia engomada tem (tem)....Tem sandália enfeitada tem (tem).....E tem graça como ninguém...!




ahhhh a BAHIA!!!!!


....Cantada em prosa e verso, a Bahia é, decididamente, a Terra da Felicidade, como a descreveu Ary Barroso, na música Na Baixa do Sapateiro.
Mas porque será que a Bahia encantou a encanta a tanta gente? A resposta só pode ser dada por quem conhece a Bahia, suas belezas naturais, mas também a sua cultura e a sua gente, frutos da miscigenação do índio, do europeu e do africano, que aqui se ligaram, gerando uma energia mágica, envolvente e misteriosa.
Não foram poucos os que tentam traduzir em palavras essa magia. O certo é que a Bahia é tudo que já falaram dela e muito mais!!!!

 Por tudo isso, é que os baianos vivem a repetir o simbólico verso de Dorival Caymmi: Você já foi a Bahia, nega? Não, então vá, então vá, então vá...

Agradeço pelo carinho e fico imensamente feliz por saber que você "Nega linda" , leva um pouco da Empório Josephina para a Terra da Felicidade!!!!!

...e para você que ainda não sabe o que é que a Bahia tem? 
Eu lhe digo....
Mulheres lindas que usam Empório Josephina!!!

obaaaaaaaa!!!!!!


Nenhum comentário:

Postar um comentário